Close
Categorias
    Filters
    Preferências
    Busca

    Prazo de Envio

    A RDAC envia os pedidos através de Correios, Transportadora ou Motoboy, sendo escolhidos no site através do método Rápido (1 a 4 dias úteis), Comum (5 a 15 dias úteis) ou Motoboy, dependendo da região.

    OBS: A opção Motoboy será entregue no mesmo dia útil* para pedidos com pagamento confirmado até às 17:00. Após este horário, a entrega ocorrerá no próximo dia útil. Para pedidos via boleto, acrescentar 2 dias úteis ao prazo de entrega.

    *Válido para São Paulo - Capital, conforme disponibilidade.

     

    Selecionando o método Rápido, a RDAC se reserva ao direito de escolha de realizar o envio através do serviço de postagem que possuir o menor prazo de entrega para o consumidor, seja por Correios através de SEDEX ou por Transportadora, não possuindo opção de escolha.

    Todos os prazos começam a contar a partir da postagem de seu pedido, que irá ocorrer 1 dia útil após a confirmação do pagamento. 

    O prazo total do recebimento pode ser consultado no status de seu pedido e no e-mail de confirmação de compra.

     

    Confirmação do Pagamento

    As confirmações podem variar de acordo com a forma de pagamento, conforme abaixo:

     - Cartão de Crédito: Imediato.

     - Depósito: Até 1 dia útil. 

     - Boleto Bancário: Até 2 dias úteis.

     

    Devoluções

    Nos casos de devolução por parte dos Correios ou Motoboy, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

    O prazos de entrega, fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e pela Transportadora podem variar, portanto servem apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.

    Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atrasos devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade Comum. Você poderá a qualquer momento acompanhar o andamento de seu pedido atráves da área Meus Pedidos

     

    Acompanhamento do Pedido

    Todos os pedidos possuem os seguintes status e acontecem nessa sequência:  

     - Aguardando Pagamento*: seu pedido foi recebido com sucesso e estamos aguardando a confirmação bancária de seu pagamento. 

     - Processando Pagamento: o pagamento de seu pedido está em processo de confirmação pelo nosso setor financeiro. 

     - Separando*: confirmamos o pagamento de seu pedido e ele foi enviado à área de separação para embalagem e postagem. 

     - Em Separação*: seu pedido foi recebido em nossa área de separação para ser embalado.

     - Em Análise*: identificamos algum problema com seu pagamento e iremos entrar em contato.

     - Aguardando Envio: seus produtos foram embalados e estão aguardando a coleta dos Correios.

     - NF Emitida: Seu pedido está pronto para envio ou já foi enviado pela Transportadora.

     - Pedido Enviado*: sua compra foi enviada e o código de rastreio está no detalhe de seu pedido. 

     - Finalizado: seu pedido foi entregue com sucesso.

     - Cancelado: sua compra foi cancelada por falta de pagamento ou por algum outro motivo.

    *Nestes status enviaremos um e-mail de confirmação com todos os detalhes de seu pedido.